sábado, 31 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 1

A impressão que tenho é que ,todos nós devíamos chegar ao final de determinado ciclo com a satisfação imanente do “dever cumprido”.

Esse ano foi atípico, estranho, cheio de lacunas, cheio de dúvidas, nunca confrontei um ano tão triste; mas hoje posso encher os pulmões e gritar: FOI!

A-CA-BOUUUUUUU!

Se o que vem é melhor ? Ninguém sabe,mas o que estava em falta dentro de mim era a sensação da esperança, o crescer da expectativa, a fé...tudo isso andava meio apagado em mim...foquei nas questões práticas e defini que isso é viver com base “no que tem pra hoje”...

Os momentos nos trazem felicidade e por vezes, tristeza. Que de 2012 em diante,possamos desiquilibrar a contabilidade, desbalancear o saldo devedor e ter em caixa muuuita felicidade!

Se por ventura alguma tristeza persistir, que nosso olhar sobre ela não alimente a autovitimização e que possamos apreender o que a eventual tristeza tenha a nos oferecer...

Fui feliz; sorri;sonhei;amei;bebi;dancei;beijei;chorei;me isolei; sofri; acreditei;me decepcionei; olhei;senti...vivi!

FELIZ 2000 e DOCE!


Palavras de Zózi:

Que sua goma de mascar não perca nunca o sabor;

Que suas meias sempre combinem;

Que o seu vestido seja sempre mais bonito do que o daquela “periguete”;

Feliz Ano Novo!

Um comentário: