domingo, 18 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 14

E em meio à terapia,novidades velhas foram surgindo...tudo em busca de respostas para mim! Busco saber o porquê de minhas apostas em histórias e situações que jamais foram favoráveis a mim.
Autopunição?
E surgiram perguntas sobre insuficiência,merecimento,inadequação...
Nunca tinha percebido em mim ou querido perceber os itens da minha personalidade que me tornavam inadequada. Já havia me sentido diferente, exótica,mas nunca com uma conotação tão negativa...
No segundo semestre desse ano ridículo, me escondi na penumbra e não mais via algo bom em mim. Afinal, se eu era tão boa, legal,inteligente...por que sempre eu era a que mais sofria e era penalizada?
De repente, quem se penalizou fui eu...de repente me vi açoitando minha própria alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário