segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 -6

E passou...
E constato,mais uma vez, que eu não tenho nenhuma tendência suicida,pois o teria feito em 24/12/11...rs
Pelo descaso, pela distância imposta, e sobretudo,pela indiferença "natalina"! Mas, tudo isso colocado com o máximo da resignação...
Ao fim e ao cabo, o dia 25/12 trouxe momentos bons: pelo Fifi, pelo irmão,pelas primas e pelos amigos queridos!
Verdade,minha "couraça" já não sangra tanto...o que é bom para mim!
Quanto aos outros...fica a dica!
E feliz, posto que não me fiz prisioneira de ninguém,em nome do "amor" e da "necessidade"!
E sou, e vou, e estou onde quiser e com quem quiser,usufruindo do prazer de ser completa e da convivência maravilhosa dos que me querem em suas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário