terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 12

Ontem assisti o filme Água para elefantes...e gostei,não amei,apenas gostei.
O filme é bom e mostra a existência e permanência de um amor daquele tipo "improvável" ou "impossível",mas daquele tipo que supera julgamentos e receios, daquele que todos deveriam viver.
Tem um momento no filme que fez com que eu lembrasse do principal motivo por eu querer tanto enterrar 2011:
Ele pede para ela pular de um trem em movimento com ele...e ela, a despeito da existência de um marido castrador e de todo o medo do desconhecido,pula...ela pula para viver o amor! Ela pula porque percebe que o momento passa rápido como a velocidade do trem, pula para não carregar arrependimentos, pula sem culpa, pula em busca de si própria e de todo amor que é capaz de ter!
E é esse ponto...teria sido diferente esse 2011 se que segurou a minha mão não a tivesse largado e tivesse pulado comigo;juro,superaríamos os ferimentos decorrentes da queda...
Eu não pulei sozinha,ainda. Fato é que fiquei vagando pelos vagões de meu ser e meu trem descarrilhou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário