quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 3

Nada mais a declarar...eis que sinto-me sem palavras,pois tenho a impressão que tudo foi falado e em diversas versões sintáticas. E tudo foi falado,gritado,murmurado,solicitado...e nada mais resta,só poucas horas desse ano ridículo.

Talvez, alguns momentos de 2011 ,caso possível fosse,gostaria de revivê-los como uma retrospectiva na qual eu pudesse alterar o final...senão,melhor seria nem voltar. Deixar o passado aos colecionadores de raridade e historiadores...

Fácil se a teoria viesse à tona em forma viável e praticável. Falar é fácil. Saber o que é necessário fazer,fácil. Racionalizar os acontecimentos e perceber-se fora da jogada,fácil.

Difícil, na prática, é aceitar que a vida ofereça, às vezes, mais realizações em forma de sonhos do que em realidade.

Justo? Não acho...
Seriam pouco os escolhidos? Talvez...
Onde eu entro nessa zona? Procurando com venda nos olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário