sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 10 e 9

Pulei um dia...kkkkkkk
Ah como eu queria ter pulado vários dias de 2011.Já que não me é dado esse poder físico e temporal,o exerço aqui no blog: campo de sonhos,onde tudo é possível!
Então, acho que não há nada melhor para expor o estado de espírito a que fui subjugada do que listar alguns dos livros lidos em 2011:
  • A disciplina do amor - Lygia Fagundes Telles
  • Além do bem e do mal - Nietzsche
  • Comande sua vida com o poder da mente -Masaharu Taniguchi
  • A festa no céu - Angela Lago
  • Chapeuzinho amarelo - Chico Buarque
  • Fernando Pessoa ( o tempo todo...)
  • Escolha o seu sonho - Cecilia Meireles
  • Martha Medeiros ( Me fez super bem...)
  • Ame e dê vexame - Roberto Freire
  • O hoje foi o amanhã de ontem - Roberto Wagner
  • 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury
  • Amar pode dar certo - Roberto Shinyashiki
  • Paixão - Maria do Carmo F. Fagundes
  • Persuasão - Jane Austen
  • O efeito sombra - Deepak Chopra
  • Benjamin - Chico Buarque
  • Leite derramado - Chico Buarque
  • Budapeste - Chico Buarque ( torço pelo mesmo final into my life!)
  • Se eu fechar os olhos agora - Edney Silvestre ( especial...)

E alguns outros livros...trechos da Bíblia, romances mediúnicos...poesias...frases do Caio Fernando...e assim foi. E o que será? Não sei dizer...ultimamente,só sei sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário