terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 19

O finado ano de 2011 não carrega apenas "desacontecimentos". Em meio a tamanha aridez, houve o show do U2, dia 10/04/2011. E lá estava eu, com a minha tão almejada tatuagem de átomo!
Beautiful day...

E houve um "Nada vai separar a gente",antes do farol, quase em frente de casa,também em meados de abril...

E houve uma visita à casa "terracota", a casa do sonho ( literalmente!),com a vista para a represa e,tal qual no sonho, estávamos eu e ele olhando a paisagem...( sonho & realidade)

Mas ( e sempre essa conjunção interpela e atropela os mais belos ideais...rs), a viagem para Trindade me rompeu e depois o rolo compressor passou por cima! Sei que pode ser irracional, paranóico, infantil,mas senti que meu santuário fora maculado por alguém que eu jamais quereria por onde eu estive e sonhei...
Não era dela a realidade,devia ser minha.Afinal,eu o levara lá antes, comigo...em sonhos, em pensamento.
Era muito minha essa viagem.Essa história cujo script eu me empenhara, não contava com essa "invasão bárbara"no espaço que idealizava somente meu.
Eu pedi tanto para ele não usar nossa trilha sonora com outra pessoa...mas,esqueci de falar mais dos meus sonhos e do quanto ele estava neles. Mea culpa!
Levei o "caldo" e não gostei nadinha do gosto de areia na minha boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário