segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 13

E claro,eu fiz aniversário...
E achando que ele não apareceria,ele apareceu...e fez o sol que já brilhava alto, brilhar ainda mais...
Como não sucumbir ao calor daquele abraço? Ao sorriso que me pertence,posto que dirigido a mim? Puro enlevo que me eleva à condição de uma pessoa melhor...
Como não me divertir e deixar o riso solto? A minha alegria ao meu lado,faz tudo parecer azul...
Claro,meus amigos !
Meus amigos que tornaram a noite fantástica e tornam minha vida leve...
Ah...os amigos que me viram chorar tanto,quanto jamais havia chorado,principalmente em dia de festa...
Deixei sair o que estava preso,ali eu poderia...teria abraços e amor o suficiente para me sustentar e me impulsionar à continuidade...

Amor,de todos os lados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário