sábado, 17 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para enterrar 2011 - 15

E teve um agosto de extremo mau-gosto nesse ano...
Toda a ansiedade! Toda a angústia! Toda a solidão canalizada e centrifugando meu cérebro e alma...
E cada dia se arrastava...e não arrastava o mau estar!
E comecei a terapia,posto que não sou de ferro e gostaria imenso de ser forte de novo!
O pior mês da história da minha vida! Cheio de abismos e o lamaçal das incertezas! Cheio de nada e horas vazias. Horrível!
Cheio de sono profundo,daquele tipo de quem não quer acordar porque a vida se tornara demasiado desinteressante...
Mas, eu ainda podia ir e encontrar...estava lá...num "por enquanto" com data pra ir embora...
E nada a fazer...somos livres para escolher ,mesmo não escolhendo.
Sentia a fé se esvair,esvaziavam as expectativas...flor murcha querendo ser cacto.
E o mês na metade...que não passava nunca. E pra melhorar, dinheiro curto para um mês longo.
A eternidade se reflete inexplicavelmente onde a dor dilacera. A fugacidade é perene nos momentos felizes...e acho eu que tem muita coisa fora da ordem!
E o "por que" que não encontra resposta,porque talvez tudo seja ao acaso e não exista qualquer resposta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário