domingo, 4 de dezembro de 2011

O círculo vicioso do circo

É como se fosse um circo, e eu, palhaça triste. Só isso,nada mais...uma situação constante defronte a plateia inconstante.

Não sei como pular do picadeiro e alcançar a lona colorida;juro, são só as serragens do chão.

Não sabia que era tão difícil pular, que faltaria coragem na hora certa e os passos seriam incertos, não sabia que era tão fácil enganar aos outros e a mim mesma.

Não me reconheço,não me recomeço...gostaria de me reinventar e ser realmente tudo o que a plateia, ansiosa, aguarda.

Uma vez falei para um ser que ele era uma fraude.Ora, e o que sou eu???

Essas palavras feitas para mim, quando chegar o momento as destruirei...ninguém vai saber,pois poucos querem saber.

Deixa...que quando eu morra, cada um guarde de mim a imagem que melhor lhe apraz: a louca, a feliz, a realizada, a corajosa, a medrosa. E eu ficarei só...com a verdadeira,triste e solitária.


(Escrito por mim em 17/08/2003 - Dá pra acreditar que eu fizesse previsões assim???hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário