segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brincar de Barbie

Ontem à noite,enquanto brigava com o sono,comecei involuntariamente a lembrar de como eu gostava de brincar de Barbie...
Eu montava as casinhas usando de recursos muito criativos. Inventava marido e filhinho para a Barbie,mas ela era uma "mulher" independente,que estudava e trabalhava fora. Incrível como eu era capaz de passar horas brincando e,muitas vezes,sozinha.
Estou pensando seriamente em comprar novas Barbies e reinventar um pouco estas e outras histórias...rs
Conforme os anos vão passando e a ilusão se dissipando, é assustador perceber que não conseguimos nos concentrar tanto em alguma atividade como fazíamos na infância.Acho isso injusto! Farei uma reivindicação ao Todo Poderoso para que ele mude este aspecto da constituição humana. Também solicitarei que nossos anseios tenham tanta vibração e certezas como teem na adolescência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário