quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A vizinha que fala com o ombro...

Sabe, tenho uma vizinha que,aparentemente,tem dificuldades nas faculdades mentais e fala constantemente com seu ombro...
Vai ver,tem ombro que é mais reativo do que gente;vai ver ela desistiu da humanidade...
Mas, não estou aqui para discorrer sobre as escolhas dela,o que quero é proclamar uma resolução minha!
"Se"(e somente "se"...) eu perceber que estou enlouquecendo,tem uma parte de meu corpo escolhida para ser minha amiga,cúmplice,confidente: minha Batata da perna!
Imaginem meu caminhar plácido pelas ruas de São Paulo,me contorcendo mais que artista do Circo du Soleil,apenas para pedir uma opinião para minha Batata da Perna?
Imaginem ainda, noites infindáveis regadas a vinho branco,o qual fatalmente compartilharei com minha Batata da Perna?
Prometo que a consolarei em suas piores cãibras...
Que o resultado sejam horríveis dores nas costas, é o provável!(ou possível?),mas o que é uma dorzinha comparada à loucura????

P.S.: Catarse decorrente da resolução primeira "rir de tudo"-inclusive das desgraças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário