sábado, 6 de agosto de 2011

Contradições

Sinceramente eu não sei de onde vem o sustento.Tem horas que parece que arrebento,rasgo,me desfaço...nem quero levantar. Não sei como a respiração saí...
Ser humano é algo inexplicável...gritar resolve?
Dar uma de louca quem sabe...
Virar sem noção. Não contar com nada,com ninguém.Nem com a sorte,nem com a proteção divina,nem destino,nem livre-arbítrio...só respirar.
Eu quero esvaziar minha mente!!!! Quero parar com tudo isso que sinto!!!!
Cansei de ser abandonada com meus fantasmas...
Cansei de não ter ninguém que tenha um pouco mais de paciência comigo.Parece que todos os seres do mundo tem alguém assim...menos a imbecil aqui!
Dizem por aí que sou bonita,alto-astral,inteligentíssima...isso vale pra quê???????????
Pra quê?Pra quê?Pra quê?
O mundo é dos que possuem auto-comiseração! O mundo é dos coitadinhos! Eu não vou ter pena de ninguém.Seguro tudo sozinha,o peso do mundo,ninguém divide...quero ver os que se fazem de coitadinhos chafurdarem na lama que criaram..sem dó,nem piedade.Ser humano é mais do que ser um objeto de compaixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário