sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Calça jeans

Quando o refúgio não é o extremo bom humor e a defesa vira uma piada daquelas bem maléficas,escondo-me também em recordações,boas recordações...talvez numa busca desesperada pelo momento em que perdi o fio da meada...rs
Sim...lembrei! Lembrei de como sempre existia a calça jeans preferida.Aquela usada em todas as ocasiões: de ir à escola ou a um casamento,sempre a mesma calça jeans!
Que no final,acabava virando cúmplice de suas aventuras,anseios e frustrações. Nas festas,nos muros,amassos...(té parece que eu tinha essa bola toda kkkkkk).
Agora firma o pensamento e constata que ainda tem fé: lembras exatamente de qual foi a calça preferida? A que acompanhou você nos melhores momentos?
Pois é...elucidei a questão e lembro de algumas,mas não da "melhor",saca?
Posso até lembrar de um agasalho de um tipo de tecido que parecia toalha,ele tinha capuz e eu o usava com micro saia...adorando!!!rsrsrsrsrsrs
Gostava de colocar blusas de manga comprida,daquelas de algodão...vermelha,bege...e por cima jogava a camiseta da escola. Vai falar que eu não usava o uniforme direito???
Odiei o primeiro sutiã,achei opressivo...ninguém pede para os meninos amarrarem os testículos,né???rs
Pois bem...tinham as adoradas botinas,bem masculinas que era pra chutar quem cruzasse meu caminho! Ah...delícia poder liberar toda a agressividade!Festas cheias de punkys!!!Affff...rs
Depois a gente vai "morfando" e virando essa massaroca toda,cheia de conflitos mal resolvidos...
Botina neles...com ou sem a calça jeans preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário