quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A lista!

Nem se empolguem que não é uma lista à qual possa se comparar à Lista de Schindler rs.
Simplesmente resolvi elencar minhas expectativas não atendidas! Aqueles sonhos e anseios que a vida me negou...

1) Encontrar alguém que me amasse,do jeito que eu sou! E mesmo assim, concluísse que eu valho a pena...
2) Ganhar um presente no dia dos namorados! De um namorado...
3) Ganhar uma flor ou flores,num momento totalmente inesperado...
4) Fazer uma viagem de lua-de-mel,mesmo não sendo lua-de-mel...
5) Que alguém especial dedicasse uma música pra mim, "porque eu penso em você quando ouço esta música".
6) Ser surpreendida por uma atitude,um gesto,palavras...
7) Acordar ao lado de alguém amado...mas,que pra variar,me ame também!
8) Passar uma tarde fria,debaixo dos cobertores,assistindo um filme repetido...e achando o máximo só por causa da companhia!
9) Jantar à luz de velas!
10) Receber uma visita esperada,inesperadamente às 03:00h da manhã...e ficar feliz em abrir a porta ( mesmo estando descabelada!)
11) Que mãos carinhosas sequem minhas lágrimas...( só que eu nunca choro!)
12) Compartilhar de um silêncio qualquer...tendo a lua como testemunha.
13) Serenata????( Acho que é pedir demais...rs)
14) Ter todos os desejos acima atendidos!
15) Ouvir de quem eu amo ( ou amarei...) um verdadeiro "eu te amo".

2 comentários:

  1. Sabe Béta
    Sinceramente isso tudo não existe porque as pessoas não prestam atenção nas outras pessoas.
    Todo mundo só quer saber do EU
    Eu preciso Eu quero Eu vou etc
    Pensar em outra pessoa é um fardo! Não existe sinceridade - honestidade num relacionamento. Vc esconde os seus defeitos e frita para o mundo os defeitos dos outros.
    E vc é romântica ainda...ser romântica é a pior coisa que existe.
    Os românticos são os sem noção, os estranhos, os iludidos...tantas coisas
    O amor é uma coisa inventada pelos autores de novela

    ResponderExcluir
  2. Day...vou aprendendo a duras penas que nem deve existir mesmo.Na verdade,em geral,as pessoas priorizam comodidade social,financeira e abrem mão do que sentem...mas, pode deixar que sua amiga ainda aprende!rs

    ResponderExcluir