quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eureka!

Como um relâmpago que corta o meio da noite escura,de repente tudo ficou claro para mim! Coisas estranhas acontecem tão rapidamente que por vezes perdemos a noção de quantos ensinamentos apanhamos em meio a espinhos...
Não adianta buscar quaisquer sinais de fumaça,tudo se faz claro repentinamente!
Agora eu sei o verdadeiro significado do lema"viver um dia de cada vez";percebi que é desta forma que tenho vivido desde meados de julho.
Minha definição a cerca do lema acima descrito,mudou radicalmente e posso afimar que vivo um dia de cada vez,mas deve ser equivalente a viver no inferno...
Vivo um dia de cada vez,eliminando várias horas que prefiro gastar dormindo...
Vivo um dia de cada vez, contando as horas pesadas que arrasto sobre meus ombros...
Vivo um dia de cada vez, distraída e com a visão turva,buscando não enxergar as coisas todas a meu redor...
Vivo um dia de cada vez, chutando e espalhando os cacos de minhas ruínas...
Vivo um dia de cada vez, e sorrio,brinco e oculto a dor momentânea de existir...
Vivo um dia de cada vez,procurando sentido no que não tem sentido...
Vivo um dia de cada vez, desenhando e apagando histórias reais e imaginárias...
Vivo um dia de cada vez, e não esqueço de aos poucos ir me esvaziando através de palavras vãs...

Quando chego em casa, tomo banho e me preparo para dormir,subitamente a felicidade existe: acabou mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário