sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O primeiro suposto amor

O primeiro amor a gente sente que é,sem saber o que é amor. No final não é nada,pois não fica.Onde nada fica,nada foi,nem será!

Meu primeiro suposto amor era mais novo que eu.Eu tinha nove anos e ele tinha sete. Imediatamente,sabia que não ía dar certo,pois convencionalmente,o homem deveria ser o mais velho...kkkkkkkkk
Mas, mesmo assim,minha mente displicente alimentava esperanças. Brincávamos juntos,íamos à mesma escola,conversávamos. Só não gostava muito de brincar de casinha com ele e ter que ser sua "marida",ficava fula com isso,pois ele podia desconfiar de meu sentimento...
Pois é,antigamente, meus sentimentos ficavam escondidinhos...acho até que funcionou bem por um tempo.
No entanto,eis que chega a hora da revelação:pressionada por uma amiga em comum,acabei revelando para ele o seguinte:
"- Eu gosto de você,e daí? Mesmo que você não goste de mim..."
Resposta:
"- Eu até gostava de você,mas agora gosto da Kelly..."

Eu devia ter parado por aí,certo? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário