quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Muito cansada...

De verdade...sinto um cansaço crônico pela vida. Cansei e não acho errado dizer isso,preciso que as verdades saiam,preciso me livrar do que pensam que eu sou...
Sou aquela que sempre sorri, sempre faz piada....ora, talvez eu faça piada de tudo porque a vida não me passa lá tanta credibilidade para ser levada a sério...
Parece que a energia está se esvaindo, estou perdendo a fé em mim, nos outros,no futuro,no presente...
Como se viver fosse só respirar....isso eu faço,posto que é involuntário. O coração também bate...por pura inércia...
E ainda tem quem acredite! E a estes dou salvas! Agarrem suas chances e façam acontecer...eu não sei,sinceramente, se quero continuar nessa brincadeira.
Vou por aí,respirando e permitindo que o coração bata,pois não tenho escolha...
Vou rindo,porque é bobagem esconder os dentes...
Vou andando,pois pelo menos a paisagem muda e um dia eu posso fotografar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário