quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Carne no açougue

Cansei! Então...estou aqui e sou um ser humano completo ou algo que se aproxime dessa completude. Investi anos em discursos internos ,avaliações externas, educação, cultura...
Sinceramente,não sei que imagem algumas garotinhas ( a maioria ) de 17 a 20 e poucos anos vem construindo,só sei que isso reflete diretamente nos olhos de mulheres acima da média ( ou seria mérdia?),como eu!
A abordagem masculina ,sinceramente, me assusta um pouco. Alguns homens ( moleques?) acham que o único intuito de uma mulher é "dar". E incrível como são incapacitados de triar exceções em meio ao lugar-comum...
Se quer me conquistar,seja inteligente,desafiador,companheiro e não chegue me chamando de "delícia",porque isso é muito pouco para mim. Pouco é ,definitivamente,nada!
Quem conquistou meu respeito,tem até direito de me chamar de delícia,pois sei que essa pessoa enxerga além do básico ( peito e bunda) e ,sendo assim, trata-se de uma delícia bem melhor elaborada...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário