quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Terminar é...

Sim,pois até para terminar,enxotar alguém de sua vida,devemos nos capacitar...com relação a esse tema,não tenham dúvida quanto a minha experiência.Quanto mais cedo você decepcionar a outra parte,quanto mais você chutá-la,mais você contribuirá para que ela aprenda da melhor maneira a substituir o sentimento...
Sabe o que eu falei em outra postagem sobre "fazer-se odiar"???? Então,vamos lá!!!

Terminar é...
...rasgar o verbo! Seja grosso ( ou grossa!),sem "dózinha",já que resolveu afastar o ser da sua vida, fale claramente que não quer nunca mais ( usar o nunca é fundamental!) e,mesmo que tenha incertezas quanto ao futuro,diga que é definitivo!

Terminar é...
...não corresponder a nenhuma expectativa que a mente da outra parte possa alimentar ( por sua conta e risco!).Na prática,corresponde a: não ligar,não atender ligações,não escrever,não mandar mensagens,tampouco responder as que recebe,evitar lugares onde possa encontrar a "figura" e,se for inevitável encontrá-la,dê um jeito de estar com seu amor e não esqueça de lascar um beijo apaixonado em sua boquinha!

Terminar é...
...indiferença total! Indiferença é pior do que demonstrar raiva,pois coloca a outra parte integralmente fora de sua vida. Você nem vai precisar falar que se arrepende de tê-la conhecido,só essa atitude garantirá o sucesso do empreendimento. Se tiver oportunidade,fale de seu novo amor ( ou velho mesmo...) e demonstre o quão és feliz.

Terminar é...
...começar excluindo a pessoa do seu e-mail,orkut,facebook,twitter e afins. Na sequência, delete a pessoa de seu cotidiano, seus planos, sua vida,seus projetos e,principalmente de sua mente. Esta atitude é fundamental para que, decorridos alguns dias,meses ou anos,você lembre vagamente da pessoa em questão e pergunte:"Mas o que eu vi nessa pessoa,mesmo? Devia estar fora do normal..."

Siga a receita! É infalível! A outra parte sofre um pouco,mas dizem que o que não te mata te fortalece! Que o tempo cura as feridas! Que o que tiver que ser será! Nada como um dia após o outro! Quem acredita,sempre alcança! Mais vale um pássaro na mão ,que dois voando! O inferno são os outros! Quem muito escolhe,acaba escolhido!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: Continuação do processo catártico de "sempre rir" ( Eu sou o Bozo???????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário