sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Preciso acreditar que uma explicação maior possa ser dada diante de alguns fatos em minha não tão perfeita vida...
Quero imensamente começar a gostar de novelas. Virar aquelas aficcionadas que perdem qualquer programa para acompanhar os capítulos de sua novela, quero interagir com as personagens,nutrindo simpatia por uns,ódio por outros. Quero esperar com ansiedade,durante todas as horas vãs do dia,pelo horário em que eu possa viver um pouquinho dentro da ficção alheia!Alheia nada!Será tão minha a ficção que sonharei com as personagens,comprarei roupas seguindo o estilo daquela com a qual eu obtiver maior correspondência "cármica" e até,por que não, me apaixonarei pelo protagonista!
Depois,começo a acreditar em destino! Que tudo acontece com um propósito maior e que , se uns tem o que eu não tenho, simplesmente não era meu destino. Talvez,outra explicação plausível seja a questão da reencarnação...e se assim for, devo ter sido um f.d.p. das grandes e nem mereço grandes coisas por esta passagem. Destino...
...e quem sabe, até 25 de dezembro de 2011, eu não trombe com o bom velhinho e suas renas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário