terça-feira, 2 de agosto de 2011

Carta para você não ler III

Queria ter o poder de voltar atrás...para te olhar e não reconhecer em você o amor de uma vida toda! Queria ter saído de sua vida,quando fui solicitada a fazê-lo,delicadamente...
Queria ter te conhecido antes e ter sido um sentimento arrebatador em sua vida...
Queria ter te conhecido agora, e tudo de turbulento, ter morrido num passado recente...
Perante tantos "quereres", percebo quão impotente sou! Gostaria de realizar algumas coisas que escrevo aqui, no diário ou em meus idílios amorosos...
Quero que o amanhã reserve a surpresa de te ter pra mim...
Falar e querer não devem ser pecado,né? Não posso me culpar pelo que minha mente insiste em alimentar...
Quero que passe logo, se não pode ser mais. Quero que venha logo, se não tivermos outra escolha.
Mas, devo ter estragado tudo...então resta a esperança de saber viver e querer viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário