quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Constatações

Ando andando demais,penso pensando demais.No mais ,quase tudo que foi pensado,já foi dito ou subentendido.
E agora, neste momento em que me transformo em serial-killer de esperanças vãs, começo a confrontar questões e decisões direcionadas a mim ( sem nenhuma pretensão...)
De alguma maneira maluca,paranormal ou realista;quando eu ouvi a frase " eu decidi..." vinda de outra pessoa,lá no fundo eu tinha certeza que a decisão não era por mim.Afinal,por que seria? Eu sabia que não seria a melhor aposta naquele momento,talvez nunca...mas insisti em alimentar ,por minha conta e risco, a esperança de ser merecedora de tal amor...
Em outra ocasião,quando eu ouvi outra frase que começava assim:" Vou dar mais uma chance...", lá no âmago do meu estômago,sabia que esta chance também não seria minha. Decepcionada? Claro,num primeiro momento com a outra pessoa,mas agora fico decepcionada comigo por ser tão crédula a ponto de imaginar que alguém seria capaz de pular de cabeça num relacionamento novo,como eu sou capaz de fazer. Decepcionada por não elaborar as consecutivas rejeições como sinal óbvio de que se este amor existiu,ele acabara.Se nunca existiu,era o momento de demonstrar a realidade...
Mas não, eu ainda acreditava que tinha sido bom demais para terminar,para ser só aquilo...
Engraçado vasculhar o baú de memórias e lembrar que,nas raras ocasiões em que conversava com Deus, eu falava para ele que se tivesse que me mandar um amor verdadeiro,que não o mandasse na forma de "amostra grátis"-que quando percebemos o quão bom é,acaba!. E não é que foi justamente o que aconteceu?
Espero que Deus acesse meu blog para me compreender melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário