sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diário de uma vida chatinha...ou não!

Acordei às 08h33...virei para o outro lado após concluir que o melhor a fazer era continuar dormindo,sem sonhar.Às vezes sinto-me uma perfeita idiota imaginando que o dia me reservará magníficas surpresas...
Relutei,mas tive que sair da cama às 11h47.
Juro que ontem,antes de dormir,mentalizei que acordaria disposta a , pelo menos, limpar minha casa. Nem deu...mea culpa,mea maxima culpa rs.
Tomei café,li e-mails que não respondi ( faltou disposição),fui fazer uns pagamentos.
Apesar do frio,estava um solzinho bom e resolvi "curtir o momento" e mudar o percurso,caminhando por outras ruas ( dentro do condomínio...rs). Andava pela calçada,fumando meu cigarro e querendo apenas ser dotada de um poder paranormal qualquer que fizesse com que o dia acabasse logo,que as horas escorressem como gelo derretendo para poder ,enfim,dormir mais um pouco. De repente avisto do outro lado da rua, um pequeno ser de no máximo 50 cm, que não titubeou em caminhar rapidamente em minha direção ( o pai correndo atrás...rs),com os bracinhos estendidos e algo na mãozinha. Quando ele chegou perto, abaixei e ele colocou ,com sua mãozinha gorducha, uma pedrinha em minha mão...
Então é assim que funciona a dinâmica da vida? Quando resolvo que terei o pior dia de minha vida,um bebezinho me entrega "sua" pedrinha,seu sorriso e é capaz de trazer à tona um lampejo de alegria?
Sabe,pena que quando adultos esquecemos o verdadeiro significado de surpreender, se doar...
Este pequeno conseguiu alimentar um pouquinho a crença de que hoje,é só um dia que pode ter felicidade. Só um dia,em que um serzinho fofo pode fazer o que muitos adultos já perderam a vontade,a coragem...
Eita droga de esperança difícil de apagar...
Obrigado Álvaro! Pela surpresa,pela pedrinha,pelo sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário